O sonho de todo mundo é comprar roupas bonitas, com um bom acabamento e por um preço bom. Mas parece que cada vez as lojas estão cobrando mais por menos, fazendo coma gente tenha que estourar o limite do cartão ou sair sem nada da loja...
Sabendo disso, o Break foi conferir as roupas da José Paulino e encontrou muitas coisas!
Vamos dar algumas dicas pra que vocês consigam aproveitar e encontrar as melhores lojas. Primeiro, não é na Rua José Paulino que elas estão, mas sim em uma rua que cruza ela, a Ribeiro de Lima. Lá, a maioria das lojas vende atacado durante a semana, e só na sexta e no sábado vendem também varejo, então escolham um desses dias para fazer as compras.
As lojas de lá quase nunca deixam você provar as roupas, e quando dão permissão, você só pode provar por cima da que está vestindo; portanto, a melhor opção é ir com uma calça justa ou legging e regata, que não atrapalham muito na hora de ver o caimento.
Sempre olhe para o acabamento e sinta o tecido para ver se você não está comprando algo que não vai durar ou que parece barato. Acredite, dá para achar muitas coisas que parecem bem caras e que você pagaria o dobro em uma loja comum.
1 comentários:
Hoje vi no Estadão que há uma fila de 30 mulheres para comprar o vestido que a Michelle Obama foi embora do Brasil, aquele listrado, Marc Jacobs da linha Marc by Marc J, achei o fim , quem dessas 30 tem altura para listras horizontais, o que dirá corpo, acho ridículo comprar um vestido de malha por $2.000,00 só por que uma famosa usou,e que dificilmente ficará bem em vc., será que essa mulherada não acorda que moda é para nos servir e deixar mais bonita aí sim vale a pena pagar.
Postar um comentário